domingo, 2 de setembro de 2012



            Veja os detalhes do que melhor aconteceu na terceira rodada da Premier League, lembrando que o Chelsea não jogou pois estava disputando a final Super Copa da Europa.

West Ham 3x0 Fulham:

O West Ham recebeu o Fulham em casa a partida marcou as estreias de Andy Carroll ex-Liverpool, Yossi Benayoun ex-Chelsea  emprestados aos Hammers, do outro lado tinha a a estreia de Berbatov contratado junto ao Manchester United. O West Ham venceu pelo placar de 3x0. Os gols foram marcados por, Nolan, Reid e Taylor.

Swansea 2x2 Sunderland:

Swansea jogando em casa contra o Sunderland fizeram um ótimo jogo, as duas equipes jogaram muito bem tiveram boas oportunidades de gols, porém ficaram no empate de 2x2 o empate não é ruim para o Swansea, porém o Sunderland ainda não venceu na competição, os gols foram marcados por, Routledge, Michu para o Swansea e Fletcher duas vezes para o Sunderland.

Tottenham 1x1 Norwich:

O Tottenham recebeu o Norwich as duas equipes procurando vencer a primeira na competição,mais uma vez a os Spurs tropeçaram em casa, o Norwich também não faz um bom começo no campeonato, por enquanto as duas equipes ainda não venceram somaram dois empates, o jogo terminou 1x1 gols marcados por Dembele para o Tottenham e Snodgrass para o Norwich.

West Brom 2x0 Everton:

A equipe do West Brom recebeu a equipe do Everton que vinha embalada de duas ótimas vitórias, mas conseguiu vencer seu adversário pelo placa de 2x0, com essa ótima vitória o 
West Brom está na parte de cima da tabela e continua invicto, já o Everton caiu para o meio da tabela e perdeu a invencibilidade, gols marcados por, Long e Mc Mulley.

Wigan 2x2 Stoke City:

O Wigan recebeu o Stoke City buscando mais uma vitória e o Stoke estava buscando a sua primeira vitória, mas oque foi visto foi um duelo muito equilibrado, o jogo terminou 2x2. O Stoke empatou pela terceira vez, o Wigan seu primeiro empate os gols foram marcados por, Maloney, Di Santo para o West Brom, Walters e Crouch para o Stoke City.

Manchester City 3x1 Queens Park Rangers:

O Manchester City recebeu o QPR, depois do jogo histórico na última temporada que deu o título para o Manchester City nos últimos minutos, dessa vez o jogo não foi tão emocionante como daquela vez, mas teve bastante gols o City venceu o QPR pelo placar de 3x1 gols marcados por, Yaya Touré, Tévez, Dzeko para o City. Zamora fez pelo QPR.

Liverpool 0x2 Arsenal:

O Arsenal enfim conseguiu sua primeira vitória e foi uma grande vitória pra cima de um rival e na casa dele, aumentando a crise nos reds que até agora não venceram na competição o Arsenal jogou muito bem, tomando conta do meio campo e sempre levando perigo ao gol adversario o Liverpool criou suas jogadas porém sem objetividade, o jogo marcou também a estreia de Nuri Sahin que ficou entre os dois clubes mas no final escolheu o Liverpool, os gols foram marcados por Podolski e Cazorla.

Newcastle 1x1 Aston Villa:

O Newcastle recebeu o Aston Villa no belo estádio St. James Park, procurando vencer e esquecer a derrota para o Chelsea, o Aston Villa veio pra tentar os seus primeiros pontos, o jogo foi muito bom de se acompanhar varias chances de gol os dois times atacando bastante, apesar de ser um jogo aberto teve poucos gols o placar ficou no 1x1. Gols de Clark para o Aston Villa e Ben Arfa com um chutaço empatou o jogo para o Newcastle.

Southampton 2x3 Manchester United:

O Southampton que não tinha vencido ainda, teve a dura missão de jogar contra o Manchester United para tentar vencer e sair lá do fundo da tabela, e o time da casa começou surpreendendo e abrindo o placar, mas eles não contavam com um dia iluminado de Robin Van Persie que fez um Hat-Trick,  mesmo assim o Manchester sofreu muito para vencer o jogo por 3x2 com direito a pênalti perdido por Van Persie, os gols foram marcados por, Lambert e Schneiderlin para o Southampton.  Van Persie três vezes para o Manchester United. 

0 comentários:

Postar um comentário