Arsenal vence a partida de ida da Pré-Champions.
O Arsenal ontem teve um jogo decisivo jogando pela pré-Champions League e os gunners enfrentaram a Udinese na era sem Sánchez e o Arsenal fez o primeiro jogo do ínicio da era Arsenal sem Fábregas.
Os gunners se deram bem por que logo aos 4 minutos do primeiro tempo em um cruzamento de Ramsey ele estava lá Theo Walcott pra empurrar a bola para o fundo da meta.Arsenal 1X0 Udinese.
O jogo continuava em um ritmo intenso e aos 17 minutos do primeiro tempo o atacante Di Natale acertou um chute belissímo e ela passou a centímetros da trave esquerda de Szczęsny.
O Arsenal estava buscando o jogo só que o meio campo das duas equipes eram muito parados e sem criatividade mas o Arsenal batalhou e as chances apareceram a mais real de gol foi em uma furada do Gervinho em cima da marca do pênalti.
Já no segundo tempo o jogo foi completamente diferente por que o Arsenal perdeu varios de seus principais atletas por causa das lesões e a Udinese aproveito e foi para a frente e em mais uma boa jogada de Di Natali a Udinese parou na trave para o alivio de Szczęsny.
No segundo tempo houve praticamente um bombardeio da equipe da Udinese, que pressionou o Arsenal, mas parou na defesa do Arsenal e nas mãos do goleiro Szczesny.
Obs: O Arsenal tem que dispensar esse preparador físico por que o time a muito tempo é assombrado pelas lesões.
0 comentários:
Postar um comentário