domingo, 11 de dezembro de 2011


O Manchester United recebeu hoje a tarde o modesto Wolverhampton que não ofereceu muita resistência para os comandados de Fergie.
Os red devils entraram em campo com uma postura bem ofensiva sufocando o adversário no seu campo de defesa, e logo aos 7 minutos de jogo Carrick aproveita cruzamento de nani e assusta o goleiro do Wolves.
Aos 16 minutos o "portuga" Nani recebeu uma boa virada de bola de Valencia, dominou com categoria, ameaçou o tiro duas vezes e acertou um lindo chute no canto direito do goleiro.
Quatro minutos depois Rooney da passe de letra para Welbeck que puxa contra ataque e rola para Nani, o mesmo dribla a marcação e bate cruzado, mas pega mal.
Aos 25 Welbeck rouba a bola do volante direito puxa contra ataque e ganha escanteio, no minuto seguinte Nani cobra escanteio, a bola retorna para ele que toca para Rooney dominar com categoria e bater no mesmo canto que o primeiro gol, e Rooney quebra um tabu de 9 jogos sem fazer gol.
Aos 33 minutos o último lance de perigo do primeiro tempo sai dos pés de Rooney, após finalização a bola desvia na zaga e obriga o goleiro Galês a fazer belíssima defesa.
Na volta do segundo tempo o Wolverhampton assusta o Manchester com o seu único gol da partida, após cruzamento da esquerda o centroavante do wolves sobe mais alto que todos e diminui, Evans quase corta.
Mas Nani tratou de acalmar tudo e aos 11 minutos e desviou cruzamento e fez o terceiro do United. E aos 17 minutos o inglês e camisa dez dos red devils, Wayne Rooney fechou a conta completando linda jogada de Valencia. E o jogo seguiu com o United pressionando porém sem exito.

0 comentários:

Postar um comentário