domingo, 29 de janeiro de 2012


Em um grande jogo Arsenal sai atrás do marcador, mas consegue uma virada espetacular pra cima do Aston Villa no Emirates Stadium. Jogo começou com o Arsenal tendo bastante posse de bola, porêm não criando muito. Gunners estavam um pouco desorientado em campo e não conseguindo acertar suas jogadas.

Robin van Persie na partida do Arsenal contra o Aston Villa (Foto: Getty Images)



Aos 31' minutos do primeiro tempo Dunne subiu mais alto que todos na defesa do Arsenal e abriu o placar para os visitantes, atrás do marcador o time de Wenger se obrigou a partir pra cima e ensaiava uma pressão meia desorganizada, sendo assim no ultímo lance do primeiro tempo Gunners tomam um contra-ataque onde D.Bent ampliou a vantagem do Aston Villa o matador não perduou e fez o segundo do time de Birminghan em pleno Emirates Stadium.
                                                                          Após o intervalo ás duas equipes voltaram com a mesma formação e muitos torcedores do Arsenal já tinham jogado a toalha dando a derrota como certa, porêm o espírito do time foi outro a equipe partiu pra cima.quando Ramsey foi derrulbado por Dunne dentro da area o arbrito do jogo apontou penalty que nos pés de RVP estava totalmente seguro, Holandês convertou a penalidade dando esperanças á torcida Gooner.
Aproveitando e embalo o gol de empate saiu logo em seguida, Walcott em uma grande jogada individual empatou o jogo para o Arsenal, Theo contou muito com a sorte, o zagueiro do Villa foi dar um chutão para afastar, mas acabou chutando encima dele, Pixotada do zagueiro ficou como um prêmio á Theo pela grande jogada que fez.
Time seguiu no mesmo ritmo pressão e pressão, até que Koscielny se aventurou ao ataque e partiu em direção ao gol até ser derrulbado por D. Bent, ao juiz não restou duvídas ele marcou outro penalti que mais uma vez foi convertido com exito por Robin Van Persie decretando uma virada sensacional no Groove.

Depois de tudo isso o jogo ficou morno no final, Arsenal mantia sua vantagem tendo até chanses de ampliar-lá e o Villa mandava chutões para seus atacantes tentar o Gol. Henry esteve em campo nos 4 minutos finais junto com Sagna que aos poucos vai pegando o ritmo de volta. Então foi isso Arsenal mostrou um grande poder de reação em campo, demostrando vontade, frieza e até um pouco de Garra, esperamos que essa vitória deja um animo para a equipe seguir lutando no campenato Inglês, afinal temos que conquistar nossa vaguinha á Champions.

GO GO Gunners!!!  


0 comentários:

Postar um comentário