quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Capital inglesa do futebol nos últimos anos, Manchester divide com Madrid, Barcelona e Milão o posto de destino dos sonhos da maioria dos garotos que se aventuram no futebol mundo afora. Mas parece que alguns jogadores não acham de Manchester tudo isso. Vindos de países e culturas diferentes, alguns jogadores são unânimes ao definirem o local em uma palavra: tédio. Publicamente, inclusive, já deixaram clara a insatisfação com “a falta do que fazer e o tempo chuvoso”.
Manchester é tão ruim como dizem? Antes, porém, a opinião de Robinho, o primeiro dos que se rebelaram contra o local.
- Pense em um lugar que chove o dia todo. Meio-dia parece meia-noite. Nossa, chove demais. O brasileiro é um povo mais festeiro, que gosta de sol. O sol te faz ter mais vontade de fazer as coisas. Quando está chovendo, a vontade é de dormir, de ficar em casa. O frio e a chuva nos fazem ficar um pouco retraídos. Além de faltar opção de lazer.
Nem mesmo o queridinho dos torcedores do City foge a essa nova regra. O cara do momento em Manchester, Balotelli é notícia pelo que faz dentro e fora de campo, vive o auge de sua carreira nesta temporada, mas não se diz apto a sorrir de prazer por morar na cidade.
- Não estou feliz em Manchester. Não gosto da cidade. Tudo está bem na minha relação com o técnico, com os colegas, mas a cidade não me agrada. Se não fizesse as coisas que faço, ficaria entediado.

0 comentários:

Postar um comentário