Lutando pela liderança do campeonato, o Manchester City foi até o Britannia Stadium enfrentar o Stoke City, e os vice líderes do campeonato só conseguiram um empate diante dos donos da casa.
Com destaque para golaço de Peter Crouch, time de Mancini pisa na bola e vê lado vermelho de Manchester comemorar ao poder abrir três pontos de diferença.
Em um jogo muito corrido, o Manchester City lutava contra o Stoke City para não vê os rivais se distanciarem na ponta da tabela, só que eles não contavam com o grandalhão Peter Crouch.
O primeiro tempo foi marcado por muitas bolas desperdiçadas, finalizações erradas e muitos passes errados, o que não é comum ver em jogos do City, então vamos para a segunda etapa...
Aos 55 minutos de jogo saiu o gol mais bonito da temporada na minha modesta opinião, o goleiro dos donos da casa estourou a bola para a frente, Crouch tabelou de cabeça, dominou, e sem deixar a bola quicar mandou no ângulo direito de Joe Hart. um GOLAÇO.
Dez minutos depois, para a alegria da torcida azul Yaya Touré acertou uma cacetada de muito longe para empatar tudo (cerca de 40 metros a distância da bola para o gol); daí por diante quem assumiu as rédeas do jogo foi o City que apesar da superioridade do seu elenco estrelar, não conseguiu mexer as redes de Begovic.
0 comentários:
Postar um comentário