Com muito sofrimento vencemos o West Brom, classificamos-se a proxíma Champions e de alguma forma demos uma despedida digna a Pat Rice, Não foi com título, mas foi com muita luta e raça, caractêristicas basícas de Pat Rice nesses 44 anos de Arsenal.
Logo no início aos 3' minutos com uma ajuda monstruosa de Fulop abrimos o placar, Benayoun aproveitou falha bizarra do goleiro e colocou os Gunners na frente.
Parecia que iria ser tranquillo, só parecia. a emoção começou a rolar quando Long recebeu em impedimento e empatou o jogo para o WBA, em seguida Dorrans virou o marcador para os donos da casa deixando nosso time completamente perdido e nervoso em campo.
Aos 29' minutos André Santos aliviou os Corações Gooners depois que Song roubou a bola, ela sobrou para o Brazuka avançar, dar um bonito corte no defensor e chutar de fora da arêa empatando o jogo. No Primeiro Tempo foi isso.
Após o intervalo, time voltou sem foco e insistia em ter medo de fracassar, mas mesmo assim conseguiu a virada. Aos nove minutos goleirão Fulop deu outra ajuda. Depois de escanteio cobrado por RVP, o camisa 1 saiu de forma horrível espalmando a bola na direção de Kolscielny que aproveitou e marcou o ultímo gol do Arsenal na Temporada, decretando a vitória e a vaga a Champions.
Tirinha do Post da Arsenal Brasil “ Pós – Jogo – WBA 2 v 3 Arsenal – One for Pat. ”
GOTEM OU NÃO GOSTEM, #NorthLondonISRED
GO GO GUNNERS!!!
0 comentários:
Postar um comentário