O comunicado no site oficial do Fulham destacou: "O clube gostaria de agradecer Moussa Dembele pela sua contribuição e desejá-lo sorte no restante de sua carreira". No Twitter, o jogador lembrou dos torcedores. "Estou feliz por assinar com o Tottenham. Gostaria de agradecer a todos os fãs cottagers pelo seu apoio. Vocês foram demais!"
O belga atuou pela última vez pelos Whites no sábado, quando o time levou 3 a 2 do Manchester United. Ele chegou em agosto de 2010, vindo do AZ Alkmaar (na época atual campeão holandês) custando 5 milhões de libras. Ao total, foram 76 jogos e sete gols marcados em duas temporadas no time cottager - um destes gols anotado contra o próprio Tottenham, numa vitória por 4 a 0 pela Copa da Inglaterra da temporada passada.
Num primeiro momento, o jogador atuou como atacante, mas sua habilidade controlando a bola foi fazendo-o recuar até chegar ao atual posto de segundo volante.
Ontem mesmo, a imprensa britânica já especulava quem poderia vir para os Whites substituindo Dembele. Fala-se muito no nome de Kieran Richardson, volante ex-United e atualmente no Sunderland.
0 comentários:
Postar um comentário