E não foi este o único motivo da alegria dos torcedores: o QPR, de Andy Johnson e Bobby Zamora, estreou levando o mesmo escore do Swansea, em casa. Os dois times que fizeram 5 a 0 terminaram o sábado liderando a liga inglesa.
Martin Jol teve um problema de última hora para formar a escalação cottager. Kerim Frei, com um problema no púbis, foi desfalque. Quem o substituiu foi Alex Kacaniklic, atuando na meia-esquerda. Clint Dempsey ficou de fora do banco, após Jol admitir durante a semana que o americano está mesmo forçando a barra para deixar o clube .
Curiosamente, a primeira chegada com perigo foi do Norwich. Surman saiu no flanco direito de ataque e bateu para uma boa defesa de Schwarzer. Pouco depois, Ruddy começou a trabalhar. E errar: aos 18', entregou a bola para Ruiz, que não aproveitou o presente e bateu por cima.
Goleiro Ruddy teve muito trabalho em Londres |
Aos 41, o Fulham chegou ao segundo. Ruiz cobrou escanteio e Petric cabeceou; a bola foi afastada pelo zagueiro, mas já havia cruzado a linha, 2 a 0.
Kacaniklic, de pé direito, manda para o gol. Era o 4 a 0 |
Dembele, Petric e Kaca: maior goleada white em estreias na EPL |
O próximo desafio do Fulham promete ser bem mais complicado do que o Norwich. No próximo sábado, os londrinos vão até Manchester encarar o reforçado United, com Kagawa e Van Persie como principais novidades para a temporada.
Fulham: Schwarzer, Riether, Hughes, Hangeland, Riise, Diarra, Dembele, Kacaniklic, Duff (Kasami), Ruiz (Sidwell) e Petric (Rodallega).
Norwich City: Ruddy, R. Martin, Turner, Tierney, R. Bennett, Johnson, Howson, Surman (Morison), Pilkington, Snodgrass (E. Bennett) e Holt (Hoolahan).
F5-0N www.fasthighlights.com por fasthighlights-2012
0 comentários:
Postar um comentário