Arsenal Sub-18 0 Chelsea Sub-18 1
(PL AC S: 4º 14-8-7)__________________________________________________________(PL AC S: 9º 6-14-8)
FA Youth Cup (SemiFinal, Agg: 1x3) 17/04/2014 - 15:45 Cobertura: ITV 4
Emirates Stadium 9 695 Arbitro: Stuart Attwell
(PL AC S: 4º 14-8-7)__________________________________________________________(PL AC S: 9º 6-14-8)
FA Youth Cup (SemiFinal, Agg: 1x3) 17/04/2014 - 15:45 Cobertura: ITV 4
Emirates Stadium 9 695 Arbitro: Stuart Attwell
Teremos um duelo de vizinhos na final da FA Youth Cup de 2014, o Chelsea foi até o Emirates e jogou como manda o figurino.
O único gol do jogo, foi marcando contra, pelo goleiro do Arsenal, que acabou se atrapalhando.
Os Blues pegarão o Fulham, fazendo o clássico na final nacional da "Copinha da Inglaterra".
Após o apito inicial, o Chelsea colocou a bola no chão e trocou passes, nem parecia que estava fora de casa. Assustado e sem reação, os Gunners saiam em contra-ataques, porém, pecavam (assim como foi no jogo todo) no passe final, impossibilitando a conclusão de uma boa jogada.
Aos 18 minutos, um abafa e o Arsenal tenta sair jogando e sai mal, com a bola voltando de novo para o Chelsea... Charlie Colkett chega cruzando em diagonal e o goleiro Josh Vickers ao tentar fazer a defesa com os pés, acaba mandando pra dentro. 1 a 0 Blues.
Aos 33, Jordan Houghton subiu sozinho e testou, para sorte do Arsenal a bola foi fora!
E chega o intervalo, para a sorte do Arsenal, que não soube se impor na primeira etapa.
Segundo tempo começa e o Chelsea mantém a mesma postura, de não deixar espaços e marcar sobre pressão. Houve momentos em que QUATRO homens dos Blues, apertavam a saída dos Gunners com o goleiro Vickers.
Isak Ssewankambo, que entrou no decorrer da etapa final, cabeceou com estilo e livre, mas Vickers fez uma excelente defesa, se redimindo um pouco do gol contra.
Sem vida, o Arsenal não ameaçou no jogo todo, muito por causa dos erros. Mais maduro, o Chelsea administrou e levou a vaga na final, com duas vitória contra seu adversário.
Arsenal: Vickers, Moore, Ormonde-Ottewill, Siemann (O'Connor), Pleguezuelo, Maitland-Niles, Zelalem, Kamara (kaplan), Jebb, Iwobi (Crowley), Akpom (c).
Chelsea: Beeney; Dabo, Christensen, Clarke-Salter, Aina; Houghton, Colkett * (Ssewankambo), Loftus-Cheek (c) (Brown), Kiwomya, Solanke, Dasilva.
0 comentários:
Postar um comentário