terça-feira, 30 de agosto de 2011

Como já se a via especulado, o Sul Coreano Park Chu Young enfim assina contrato de dois anos com os Gunner's jogador vem procedente do Losc Lile da França.



O que disse Park,na sua primeira coletiva:
"Estou muito honrado e me sinto muito feliz por estar no Arsenal", disse o sul Coreano.

"É um sonho estar aqui e estou muito orgulhoso de ser um jogador do Arsenal. Agora eu só quero te mostrar o quão bom eu sou e provar a mim mesmo.
"Na minha opinião, este é um grande clube. Agora eu tenho que mostrar o que eu posso fazer em campo.

"Eu farei o meu melhor, eu nunca vou desistir, vou mostrar coração, eu vou dar tudo e espero que (os fãs) vai me apoiar."
Arsene Wenger, cujo pessoal de intervenção teria convencido Parque de sair de sua transferência para o Lille, acrescentou: "Estamos muito satisfeitos por ter assinado Chu.

"Ele vai acrescentar qualidade ao nosso verdadeiro forças atacantes e será uma valiosa adição ao plantel."



   Saiba mais sobre: ​​Chu Young Park 



Chu Young Park tornou-se assinar quinta Arsène Wenger do verão, quando ele se juntou ao clube de AS Monaco na terça-feira. Aqui estão dez fatos que você não pode saber sobre o Arsenal de novo n º 9.
· Chu nasceu em Daegu em 10 de julho de 1985.
· Ele foi o artilheiro e eleito Jogador Mais Valioso como Coréia do Sul venceu o Campeonato da Juventude Asiática de Futebol das Confederações em 2004.
· Ele foi nomeado melhor jogador jovem da Ásia do Ano em 2004.
· Chu marcou em sua estréia para o lado da Coréia do Sul sênior, com apenas 19, contra o Uzbequistão, em 2005.
· Em sua temporada de estréia para o FC Seoul, depois juntá-las em 2005, ele marcou 18 vezes em 30 jogos e foi o artilheiro da na K-League.


· Ele foi eleito o Jogador Jogadores K-League 'do Ano em 2008
· Ele se juntou AS Monaco em 2007 e, como ele fez para o FC Seul, marcou em sua estréia contra Lorient.
· Chu marcou na Copa do Mundo de 2010, quando ele encontrou a rede a partir de um livre com um empate 2-2 com a Nigéria na fase de grupos.
· Jogou também na Copa do Mundo de 2006.
· Ele substituiu o aposentado Manchester United Ji Sung Park como capitão da equipe nacional no início deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário