quinta-feira, 1 de setembro de 2011


Andre Santos juntou Arsenal na quarta-feira e ele sentou-se como jogador do Arsenal para dar a sua reação ao movimento. O lateral ,que se tornou uma das seis aquisições de Wenger no verão, colocou a caneta no papel e assinou um contrato de longo prazo após a sua transferência vindo dos Turcos do Fenerbahce .Depois de completar o negócio, Santos falou com exclusividade sobre o que o atraiu para jogar no Arsenal, seguindo os passos dos brasileiros como Gilberto, Edu, Silvinho e Denilson , adaptando-se ao futebol Inglês e muito mais.

"Estou muito contente por ter assinado com o Arsenal ", disse ele. "Foi um dos meus sonhos de jogar para um clube de futebol europeu principal e tenho conseguido isso. Estou muito feliz por fazer parte desta equipe. "Todos os brasileiros que vieram para este clube, falaram maravilhas sobre ele e estou muito contente de fazer parte da família Arsenal. "É sempre um negócio complicado quando você chega em um novo clube . Há grande expectativa dos torcedores e espero que a minha forma de trabalhar, de jogar, vai ganhar os corações e mentes dos outros jogadores, dos torcedores e todos aqueles que trabalham para o Arsenal. "Este é o meu principal objetivo no clube - Consegui conquistar os torcedores no Fenerbahçe e espero que o mesmo vai acontecer aqui. "Chego aqui com um objetivo - ser um campeão. Eu vou vestir camisa do Arsenal e dar o meu melhor para ele. Vou fazer tudo para o clube. " 

0 comentários:

Postar um comentário