quarta-feira, 21 de setembro de 2011


Em jogo contra equipe de nome muito complicado, o glorioso ''Shrewsbury'', Arsenal até teve dificuldade no início mais depois impôs seu jogo e venceu por 3a1.


Como de custume nas fases iniciais da Carling Cup, Wenger mandou á campo um time repleto de garotos, mais tambêm tinha jogadores com mais rodagem como Chamakh e Benayoun.

time que entrou em campo foi: Fabianski, Jenkinson, Miquel, Djourou (C),Gibbs, Coquelin, Frimpong, Benayoun, Ox-Chamberlain, Park, Chamakh.
Mais time estava muito perdido e nervoso no início do jogo, a defesa desemcontrada, Djorou que foi o capitão estava em uma noite péssima, e Chamakh perdendo gols feitos logo de cara.
E o time levou o castigo quando, e Collins aproveitou a chanse que teve e abriu o placar para o Shrewsbury, por sinal Collins era o homem que estava asombrando á defesa do Arsenal, ele era  o mais perigoso.


Shrewsbury teve outra grande oportunidade de ampliar o marcador, depois de um escanteio que Fabiansky ficou travado dentro do gol, mas Arsenal aos poucos foi equilibrando e conseguiu empatar para alívio de todos depois que Jenkimsom cruzou a bola desviou no zagueiro adversário e Gibbs empatou em bela cabeçada.

O primeiro tempo terminou empatado em 1a1, e na segunda etapa Arsenal veio a campo e jogou bola Ox-Chamberlaim começou a se destacar e em um belo chute virou o jogo para os Gunner's,  depois do gol Shrewsbury perdeu força e Arsenal dominou o jogo e  o matou quando Ozyakup em seus primeiros toques na bola deixou Benayoun na cara para marcar o 3a1 e selar classificação.

Arsenal mostrou grande poder de reação, mesmo estando jogando com uma equipe imferior mas time fez seu dever de casa, e está classificado na Carling Cup.

1 comentários: