sábado, 3 de setembro de 2011

Mikel Arteta, admitiu que a atração da Liga dos Campeões de futebol convenceu-o ao se transferir para o Arsenal.
.
No últimos minutos do prazo de transferência , Arteta completou sua transferência R $ 10 milhões para os Gunner's, depois de entregar seu pedido de transferência para o Everton e tendo um £ 10,000 relatou-semana-pay-cut para empurrar o seu movimento através última lacuna.Alguns têm sugeriu que o 29-year-old deixar o Toffees para baixo, por entregar o seu pedido tão tarde, quando ela deixava David Moyes não há tempo para encontrar um substituto, mas o meio-campista tem insistido que ele não fez nada errado. Ele afirmou que foi difícil para ele deixar Goodison Park, depois de seis anos, mas sabe que é a melhor coisa para sua carreira. Ele será capaz de obter a oportunidade de jogar Champions League - Arsenal após qualificado ao derrotar a Udinese - tendo apenas alcançado os estágios knock-out com Everton. Arteta também sente que vai ser útil como ele será capaz de ajudar os jogadores mais jovens e conselhos durante seu tempo lá, como ele jogou na Europa com PSG e Rangers. "Sabíamos que alguns dias antes de que eles tinham um grande interesse para mim, mas tudo aconteceu no último dia e, basicamente, o último minuto. "É verdade que eu conheci o gerente (David Moyes) e tivemos cinco minutos conversando.




Eu disse: 'Eu acho que é o momento certo para mim. É uma grande oportunidade, vou jogar na Liga dos Campeões, eo clube está em uma situação em que precisa vender alguém. Acho que foi bom para todos. " Quando perguntado se ele achava que seu ex-clube tornou-se um clube vendedor, ele discordou e insistiu que o presidente só vende se for a melhor coisa para o clube."Não, não. Eu não quero que as pessoas culpando o gerente ou o presidente (Bill Kenwright). Essa foi a melhor solução para todos, estou 100 por cento de certeza. "Algumas pessoas vão discordar, mas eu a 100 por cento acreditam que foi a melhor solução para todos". Arteta - que ainda está para jogar um jogo de seniores para a Espanha, apesar sido o ex-capitão do lado da Espanha de Sub-21 - também espera que sua transferência para os Gunners irão ajudar a ganhar uma chamada para seleção Espanhola, agora que ele está competindo na competição de clubes da Europa. "Estive perto e é sempre um sonho para jogar nesse time, que está ganhando absolutamente tudo ea maneira como eles jogam é fantástico''. 

0 comentários:

Postar um comentário