segunda-feira, 26 de setembro de 2011


Gunner's deram um grande passo nesse sabádo para espantar á má fasse que anda rondando o Emirates Stadium, Jogando em casa, os Gunners contaram com atuação de gala do holandês Robin van Persie para vencer o Bolton por 3 a 0 e voltar a sentir o gosto da vitória no Campeonato Inglês.


Após um primeiro tempo muito truncado e de poucas chanses, logo no primeiro minuto da segunda etapa, Van Persie recebeu uma bola da esquerda e completou de canhota para o gol abrindo o placar para os Gunner's, Pouco depois, o Arsenal ainda ficou com um a mais após expulsão de Wheater, que fez falta dura em Walcott.

Em vantagem numérica em campo, Arsenal foi pra cima do Bolton obrigando o goleiro Jussi Jaaskelainen a fazer boa defesas, porém aos 23' minutos o goleiro não pode evitar o segundo dos Gunner's Van Persie completou cruzamento e marcou seu centésimo gol a camisa dos Gunners.







Depois do segundo gol, Arsenal manteve a posse de bola e deixou passar o tempo, Mas Song ainda teve tempo para marcar mais um. O camaronês recebeu na entrada da área, limpou um zagueiro e bateu colocado para vencer o goleiro e decretar o placar da partida.
Com a vitória Gunner's chegam a sete pontos sobem na tabela e alivian á pressão, Os Gunners seguem sua saga pela recuperação nesta quarta-feira, mas por outra competição: enfrentam o Olympiacos pela Champions League. No Inglês, o próximo compromisso é contra o Tottenham, no domingo.

0 comentários:

Postar um comentário