terça-feira, 27 de setembro de 2011




O Manchester United recebeu hoje o pequeno Basel em Old Trafford, em jogo válido pela segunda rodada da Champions League.

O Manchester United começou super empolgado com o apoio dá grande torcida red devil que incentivou o time e o levou ao primeiro gol, aos 16 minutos da primeira etapa Danny Welbeck recebeu ótimo passe de Ryan Giggs e só teve o trabalho de empurrar para o fundo da meta.

No ataque seguinte, o Manchester ainda aumentaria mais ainda o placar, novamente com Danny Welbeck, e novamente com passe de Ryan Giggs que deu duas assistências e junto como inglês autor dos dois gols do Manchester foram os destaques da partida.

Aos 36 do primeiro tempo, novamente Welbeck recebeu passe dentro dá área, mas dessa vez o passe saiu forte e o atacante inglês concluiu sem força, facilitando à vida do goleiro.

No segundo tempo, o destaque do jogo foi outro e dessa vez foi o atacante do time do Basel, Frei que fez os três gols do time suíço, o primeiro aproveitando um rebote de De Gea, o segundo dois minutos após o primeiro e o terceiro de pênalti que foi cometido pelo equatoriano Valencia.

A salvação do Manchester United veio do banco, Ashley Young que conseguiu um gol salvador no ultimo minuto do jogo.

0 comentários:

Postar um comentário