sexta-feira, 9 de setembro de 2011


Per Mertesacker falou de sua admiração de longa data pelo Clube e pela lenda Tony Adams, enquanto se prepara para fazer sua estréia pelo Aresenal, contra o Swansea no fim de semana.
 A nova contratação, que se mudou para Emirates Stadium vindo do Werder Bremen em uma transferência no final da janela, tem sido um Gunne'r desde a compra de uma camisa com a idade de dez anos e diz que o ex-capitão é "um especial".
 Mertesacker está na fila para vestir a camisa  vermelha e branca Arsenal  pela primeira vez no sábado, e admite que sempre olhou para Adams, quando crescendo na Alemanha.
 "Nós não recebemos muitas fotos dele na televisão, mas Adams foi uma lenda aqui", disse ele ao Arsenal.com."Ele é especial para mim. 
 "Quando eu estava olhando para o futebol Inglês eu sempre olhava para o Arsenal e ele foi um dos grandes defensores quando eu tinha dez ou 12 anos de idade. Eu sabia que ele era o centro meio para o Arsenal.
 "Gosto dos jogadores [como Adams] muito - Eu gostei de vê-los ao longo dos anos. Espero que eu possa melhorar meu desempenho aqui e ficar melhor e melhor - Eu quero ser útil para a equipe ".


0 comentários:

Postar um comentário