terça-feira, 13 de setembro de 2011





Para mostra o futuro promissor de duas das mais jovens promessas do Manchester Federico Macheda e Danny Welbck vou falar um pouco sobre a carreira das duas jovens estrelas...
Começando pelo o mais jovem, Federico Macheda nascido em Roma capital da Itália e dono de um talento incrível, Macheda tem apenas 20 anos de idade e um curriculum grande, pela as categorias de base da seleção italiana e pelo o Manchester United apenas o início de uma boa carreira.
Pelo a seleção Macheda jogou pelo o sub-16, sub-17, sub-19 e sub-21, e só não marcou pelo os sub 17 e 19, fez mais gols pelo sub-21 onde atuou por várias competições muito importantes.Pelo Manchester United Macheda fez 16 jogos balançando a rede 4 vezes.
Já Danny Welbeck é mais velho que Macheda 3 meses e 6 dias e já passou por três clubes entre eles o Sunderland clube pelo qual mais fez gols,6 foi o número de gols de Welbeck no ano passado, clube pelo qual ficou emprestado toda a temporada 2010/2011.
Pela à seleção inglesa Welbeck teve mais sucesso que Macheda, já fez onze gols pela as seleções de base chegando até à jogar pela à seleção principal só que jogou pouco tempo e não teve tempo de fazer quase nada...

0 comentários:

Postar um comentário