quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Yossi Benayoun acredita que houve muitos pontos positivos para tomar a partir deste jogo de terça-feira contra o Borussia Dortmund, para o jogo deste fim de semana pela Premier League frente o Blackburn Rovers. O meio-campista de Israel, que veio do Chelsea em um empréstimo de uma temporada, fez sua estréia no Arsenal por completo na Liga dos Campeões pelo grupo   F.

Benayoun respondeu depois do jogo - Foi positivo em um desempenho na Alemanha ... Foi um bom desempenho fora de casa, porque é sempre difícil jogar fora de casa na Liga dos Campeões.




Pudiamos trazer os três pontos, mas sofremos um gol no final que não podiamos fazer nada por isso precisamos ficar feliz com um ponto na construção do resultado ... Dortmund são os campeões alemães, eles são tem um time muito bom, e nós podemos ter muita confiança a partir deste jogo no jogo de sábado contra o Blackburn. sobre a pontuação pouco antes do intervalo ... Foi uma grande bola de Walcott e Van Persie terminou como ele sabe. Tivemos uma ou duas chances de matar o jogo, mas isso é futebol. pressão sobre a construção de Dortmund, na segunda metade ...Eles depois tentaram de tudo, era pressão e pressão, e no final eles marcaram um gol lindo, mas nós precisamos ficar feliz com este ponto. foi otímo a partir de um início ruim de temporada ... Nós todos sabemos que não foi o melhor início de temporada. Vencemos Swansea no outro dia e levar um ponto na Liga dos Campeões vai construir a confiança. Há muita qualidade neste time e tenho certeza que iremos mostrá-la de jogo para jogo. em estar de volta na Liga dos Campeões ... É lindo para jogar para um grande clube como o Arsenal e é um grande desafio para mim . Eu estou feliz que tenho a oportunidade de jogar e esperamos que, com todas as chances que recebo, vou me justificar. em suas primeiras semanas no Arsenal com está sendo... Estou gostando. Os caras me deram uma boa recepsão desde o início e é um grande desafio. Como eu disse, qualquer chance que eu tenho eu vou provar que mereço estar aqui. Esperemos que teremos uma grande temporada. sobre o humor no campo ... O clima está muito melhor agora. Há um grande treinador e excelentes jogadores com muita qualidade. O gerente decidiu trazer alguns jogadores, eu sou um deles, e estou certo de que vou acrescentar algo à equipe e juntos vamos levar o time para a frente.

0 comentários:

Postar um comentário