segunda-feira, 31 de outubro de 2011



Como photoshop é para os fracos ( ou seja: eu não sei usar) lá vem o resumo do jogo e da semana.

-----------------------------------------------

O adversário da vez era o Leicester, 30.140 Hammers orgulhosos por o serem estavam no Upton Park (que é infinitamente melhor do que o estádio olímpico, diga-se de passagem) para ver o show do garoto Baldock.

Presenteado pela escalação feita por Big Sam, Little Sam deixou sua marca aos 21 minutos do primeiro tempo com boa jogada de Carew, e no minuto seguinte, matando cerca de 5 torcedores do coração ou sem ar, Faubert ampliou.

14 do 2º tempo e King faz para os Foxes, porém ELE, Baldock, fez o 3º. Aí veio King, que por sinal é excelente jogador, para descontar. O torcedor Hammer então pensou: Já vi esse filme! Sucessivos empates colocaram uma ponta de desconfiança, que, por sorte, não foi confirmada. Fim de jogo: West Ham 3 x 2 .

Obs: Senhor Cole, o Souza inglês, amargue o banco de reservas para aprender a respeitar o torcedor, um conselho.

Obs2: Carew tenta convencer Elton John a se tornar torcedor do West Ham por twitter e ainda o cobre de elogios, é mole? Aí você nos corrompe, hein? HAHA

Obs3: Blog do West Ham BR recém inaugurado, mas claro, não abandonarei o RI, não precisa chorar, po. Engole esse choro!

2 comentários:

  1. Vitor Ribeiro é indie, pseudo guitarrista e torcedor do West Ham

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito onda esse teu post... Ri litros...

    ResponderExcluir