domingo, 23 de outubro de 2011



Os red devils receberem em casa o Manchester City, maior rival do United e time qual já havia eliminado o United nas copa da liga inglesa do ano passado.
O jogo começou morno, sem grandes emoções, e logo logo o City tomou a iniciativa e partiu pra cima dos red que se trancavam com todas as formas.
Ainda no primeiro tempo, pra alegria do Manchester City, Evans foi expulso de campo, a falta dá tal expulsão originou o primiero gol dos seis gols do Manchester City.
Aos 14 do segundo tempo em uma ótima triangulação entre David Silva e Milner, o inglês cruza para o italiano que só tem o trabalho de empurrar pra dentro do gol do espanhol.( Balotelli)
Aos 23 dá etapa final, Micah Richards desceu em velocidade e tocou para o meio dá área, onde o argentino genro de Diego Armando Maradona (Agüero) estava lá pra deixar sua marca.
Aos 35 Darren Fletcher acertou um lindo chute no ângulo sem chances para Joe Hart.
Já no final do jogo, aos 44 do segundo tempo, Lescott finaliza de longe, De Gea espalma e ela cai no pé no Bósnio Dzeko, que só aumenta.
No minuto final do tempo regulamentar David Silva faz o quinto, depois de receber ótimo passe Dzeko.
E no minuto final, Dzeko devolve o presente recebido do espanhol David Silva que chuta entre as pernas de De Gea.
OBS: Logo ao termino do jogo, Sir Alex Ferguson concedeu uma entrevista à um jornal inglês e falou nunca ter sido tão humilhado dentro da suas carreiras (como jogador e como técnico).

0 comentários:

Postar um comentário