domingo, 30 de outubro de 2011




Os red devils foram à Liverpool enfrentar o Everton, e saíram de lá com mais uma vitória na Premier League, em jogo válido pela décima rodada.
Sir Alex Ferguson montou um time muito ofensivo... com um trio que vem fazendo a diferença, Rooney, Chicharito Hernandez e Danny Welbeck.
Ao longo de todo o primeiro tempo, o Manchester se sobre-saiu no jogo, liderando todos os ataques do primeiro tempo, com uma posse de bola que chegava à ser exorbitante perante ao adversário.
E aos 19 minutos do primeiro tempo, Erva recebe bola de Cleverley que diga-se de passagem saiu contundido de campo e cruzou; a zaga do Everton deu bobeira e o oportunista Chicharito abri o placar em Liverpool, Manchester 1 a 0.
O único lance de perigo do Everton no primeiro tempo foi uma falta frontal ao gol cobrada por Baines, falta que De Gea tira com os olhos fazendo com que a bola exploda no travessão.
Durante toda à etapa final o Everton dominou o jogo e fez com que o recuo do Manchester quase queimasse a língua de Ferguson que ordenou a evacuação da equipe; Mas no final de tudo certo e nós red devils seguramos a segunda posição abrindo 4 pontos de vantagem perante o Chelsea que tem apenas 19 pontos

0 comentários:

Postar um comentário