terça-feira, 1 de novembro de 2011


Por: Paulo Roberto


Em atuação diferente das ultimas apresentadas, o Canário conseguiu buscar um empate neste sábado(29/10/2011) contra o Blackburn Rovers. Holt novamente o heroi.


O Norwich recebeu o Blackburn, pela 10º rodada de primeira divisão inglêsa. e o jogo que parecia ser fácil, logo no inicio tratou de enganar a todos.

Aos 2º minutos, Formica foi levando sem o acompanhamento da marcação(Que alias foi o quesito em destaque do Norwich no jogo, infelizmente.) e bateu, sorte que foi por cima do gol de Ruddy.

Aos 16º Hoolahan manda pra área, Morrison domina e ajeita para Fox, que bate de primeira, para o voo de Paul Robinson(Blackburn) defender rasteirinha. defezaça...

Após batida rápida de falta, Steve Morrison deixa Pilkington com liberdade no cruzamento, ele acha Bennett, que com o gol aberto desperdiça(dai viria o castigo...)

Aos 41º Hoilett cava falta, que na cobrança, Ruddy defende, só que quase entra com bola e tudo.

(O Tal lançe de Ruddy, em foto.)


Aos 45+3 vem a paga dos deslizes, após troca de passes, Hoilett recebe a bola de companheiro e leva sem marcação nenhuma, com liberdade arrisca o chute, e acha o ângulo Canário. 1 a 0 pro Blackburn, e fim de papo no primeiro tempo logo após.

(Festa de Hoillet.)


Na volta é pura pressão Canária, é tanta que dá certo, quando na bola afastada pela zaga do Blackburn, após levantamento feito, Steve Morrison recebe, ajeita de primeira de peito de pé, e ela vai pro fundo do gol, empate em 1 a 1, em Carrow Road.

Dois minutos após o gol, Pilkington manda com categoria pra área, Bradley Johnson escora sozinho, mas a bola ganha pouca força, e para na mão do goleiro.


Alguns minutos depois, o Blackburn troca passe em direção do gol, e a bola chega em Yakubo, que encara a marcação de Tierney(que nem cocegas fez) e bate no canto de Ruddy em bola defensavel, não chamarei de frango, porque o Ruddy ainda tem créditos com a torcida Canária. 2 a 1 Blackburn.


(Raiva após o segundo gol sofrido. Rendeu um amarelinho a Barnnett.)

na cobrança da falta listada na foto acima, Samba de peixinho faz o 3 a 1.

(Lambert desolado.)


82 min e gol espirita achado pelo Canário, muita sorte mesmo, Johnson arrisca a bola desvia e acaba dentro do gol. 3 a 2, em Vantagem Blackburn(Corrigindo: o pessoal no Twiiter que achou que fosse gol do Simon Jackson.)

Nessa reta final, o Juiz passou d+ a mão no Norwich, ao deixar de marcar vária faltas a favor dos Canários, estava irredutível.


Aos 94º Holt consegue a falta, que origina o Pênalti do empate, no levantamento o juiz vê empurrão de N´Zonzi em Holt, Pênalti claro, que só os anti-Norwich discordam, na cobrança Holt fuzila-a rasteirinha, o goleiro cai no canto certo, só que ela já tá la dentro, 3 a 3 tudo igual.

(Momento exato do empate.)

Depois não há tempo para mais nada, e fim de papo, Canários 3 - 3 Rovers.


(Festa contida após o ponto improvavel.)


(Arbitragem ladrona, tem que ser escoltada mesmo.)


0 comentários:

Postar um comentário