quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Segundo o Sportv.com tão comemorando um gol pela Premier League, mas vejo um escudo da Champions ali...

Fala galerinha que curte o Rivalidade Britânica e mais precisamente o Chelesea time que torço e sou fanático desde o ano 2004, logo após ver o Arsenal campeão invicto mas depois vi na temporada seguinte em 2004/2005 na qual tivemos a melhor defesa da história da Premier League com apenas 15 gols tomados, e apenas uma derrota mas vamos ao que interessa.

Desde agosto sem ir para a seleção canarinho comandada por André Sanches, Ronaldo e Ricardo Teixeira e o figurante técnico Mano Menezes em que convocam os jogadores que bem entendem, não pelo que jogam no atual momento, sobrou para Ramires que em entrevista exclusiva ao Sport TV afirmou:

- Aqui eu estou atuando com mais liberdade. Não vejo problema em fazer o que o treinador pede. Se ele quiser que eu jogue mais fixo, vou ficar ali para dar um suporte para aos defensores. Pode ser que eu não encaixe para o esquema que o Mano quer para Seleção, mas vou trabalhar e na hora que ele me chamar e perguntar o que eu estou disposto a fazer, vou fazer.

E mais ele afirmou não ter nenhum problema com o técnico da seleção. "Depois do jogo contra a Alemanha eu não tive contato com o Mano e com os integrantes da comissão técnica. Acho que foi uma opção dele de não me levar."

Espero que tenham gostado esse é meu primeiro de muitos posts no blog! Vejo vocês em uma próxima postagem.


Greetings BLUES, come on Chelsea!

1 comentários: