quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

De olho nas melhores opções do mercado o técnico Sir Alex Ferguson observa vários atletas, com destaque para: Javi Martinez, Wesley Sneijder, Luka Modric, Lucas Biglia, Javi Garcia e Sandro.



Lucas Biglia: Tem 25 anos é jogador do Anderlecht e já é cobiçado pelos maiores clubes do mundo, entre esses estão o Real Madrid. Sua principal característica é o passe.

Javi Garcia: Como já havíamos falado tem 24 anos e é jogador do Benfica; sua principal característica é a marcação, apesar de ser um volante que vai muito ao ataque.

Wesley Sneijder: Tem uma qualidade incontestável, provavelmente você já o conhece; O Manchester já tentou negocia-lo ano passado, mas a Inter não aceitou a proposta, faz muitos gols de falta, e da muitas assistências... ótimo atleta!

Javi Martinez: Atual jogador do Bilbao, é conhecido por sua grande força física, muito alto exímio cabeceador, também é uma boa opção para o United.

Por último, mas não menos importante temos como alvo Luka Modric atual meia do Tottenham, o atleta tem chamado a atenção de vários clubes europeus junto com seu companheiro de equipe,o Sandro.

0 comentários:

Postar um comentário