quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O atacante uruguaio do Liverpool, Luis Suárez foi acusado por Patrice Erva do Manchester por xingamentos racista no ultimo clássico entre as duas equipes.
O time da terra dos Beatles falou que a punição foi injusta, e que o Suárez não deveria ter pego 8 jogos de suspensão e ainda ter que pagar uma indenização de (£40 mil), aproximadamente (R$ 200 mil).
O lateral do United, deve está aliviado contundo, mas outro caso de racismo no futebol inglês ainda está pendente... O zagueiro do Chelsea, John Terry é acusado por Anton Ferdinand, que é irmão de Rio Ferdinand pelos mesmos motivos de Erva; o jogador do Chelsea teria chamado o atual zagueiro do QPR de macaco, o jogador também foi a justiça e aguarda a punição de Terry.
Terry e Anton Ferdinand discutindo.

Ontem quando a justiça foi feita, os nomes de Erva, Luis Suárez, Terry e Anton Ferdinand, ficaram nos Trends Topic Mundial do Twitter, ou seja, causaram muita repercução e revolta por parte dos torcedores do Liverpool e do Manchester United, esses últimos que torcem pelo irmão de Rio.

0 comentários:

Postar um comentário