sexta-feira, 30 de dezembro de 2011



Amanhã as 10:45 (horário de Brasília) Manchester United e Blackburn se enfrentaram no Old Trafford, em mais um duro duelo da Premier League, e o destaque do jogo fica por conta do zagueiro Phil Jones que ainda deve jogar.
Os red devils vêm de uma ótima vitoria pra cima do modesto Wigan, pelo extenso placar de 5 a 0; e para a alegria de Fergie já podemos contar com alguns atletas como o volante Cleverley que se lesionou a algum tempo atrás e está de volta.
O Blackburn também vem de um ótimo resultado; o sofrido 1 a 1 contra o Liverpool em Anfield Road encheu o time de confia para enfrentar os red devils que querem derrubar a qualquer custo o City da liderança.
O Grande destaque do jogo fica por conta de Phil Jones que poderá jogar contra o ex-clube. O Atleta que custou £17 milhões chegou na primavera e ainda não enfrentou o ex-time.
Em entrevista a um jornal inglês, Phil Jones diz que quer jogar contra o Blackburn, mas fala que tem muito respeito com o clube e ainda conta com vários amigos por lá.
Outro detalhe importante é que Ferguson não tem zagueiros a disposição... e a zaga de ser formada por Carrick e Evra.


Amanhã o Link do jogo estará no Twitter e no Facebook! Por Favor, se esquecer me cobrem!

1 comentários: