sábado, 31 de dezembro de 2011

Norwich e Fulham, para encerrar o ano!
No último dia de 2011 a Premier League não pára e o desafio do Fulham é contra o Norwich City, às 13h (horário de Brasília) no estádio Carrow Road. A tranmissão do jogo fica por conta do blog Norwich City FC Brasil.


Os dois times sofrem com desfalques importantes em seu elenco e buscam sair de sua condição intermediária, na atual temporada da Premier League. O Fulham vêm de um bom empate no clássico londrino, contra o chelsea em Stamford Bridge, enquanto o Norwich foi derrotado em casa pelo Tottenham com direito a show de Gareth Bale.



O Fulham ainda não poderá contar com o goleirão australiano Mark Schwarzer, que está com um problema nas costas e com isso segue a oportunidade ao jovem David Stockdale, que foi o grande destaque do SW6 Derby na ultima segunda-feira. Além de Schwarzer, outros jogadores como Duff (panturrilha), Grygera(joelho), Andrew Johnson (virilha) e Zamora (tendão de Aquilles).


Os Canários não poderão contar com o atacante James Vaughan e Elliott Ward (ambos com lesão de joelho), além deles, o meia Ritchie De Laet, que se lesionou contra o Tottenham é dúvida para o jogo. Mas em compensção, os canários terão a volta de Kyle Naughton, que cumpriu suspensão contra os spurs.


Um ponto interessante do jogo será o duelo dos artilheiros Clint Dempsey e Grant Holt, o meia cottager têm 6 gols na atual temporada e vêm marcando gols importantes nos últimos jogos, Já o centroavante dos canários, já marcou 7 vezes na atual temporada inglesa e costuma aparecer bem em jogos decisivos, fazendo gols importantes e sempre levando perigo no jogo aéreo.


Norwich City e Fulham já se enfrentaram 32 vezes na história das competições inglesas, com 13 vitórias cottagers, 10 vitórias dos canários e 9 empates.

Será um bom jogo, onde quem vencer respira aliviado e quem perder pode se complicar. Ambas as equipes devem buscar o ataque e fechar com chave de ouro o ano de 2011.


Nós da equipe Rivalidade Britânica desejamos um Feliz Ano Novo à todos os nossos leitores e aos torcedores cottagers em o todo o mundo!


COME ON YOU WHITES!

0 comentários:

Postar um comentário