domingo, 12 de fevereiro de 2012


Pela 25° rodada da EPL Arsenal encarou o Sunderland e conseguiu uma ótima vitória fora de casa, após ter começado perdendo time foi atrás do resultado e virou o jogo.
Tivemos um primeiro tempo de poucas chances para ambos os lados, as duas equipes não criavam absolutamente nada e Van Persie estava totalmente nulo em nosso ataque.
Se na Primeira etapa não tivemos emoção, na segunda muito menos. até certo momento que o jogo começou a ficar movimentado, Sunderland saiu na frente do Arsenal após um lance de puro azar de Mertesacker, zagueiro  prendeu o pé no gramado e caiu McLean só teve o trabalho de avançar rumo ao gol e chutar no canto de Szczesny e abrir o placar para os donos da casa.

Tivemos uma reação rápida, RVP rolou para Arteta fora da área que chutou encima do zagueiro e na sobra Ramsey que tinha acabado de entrar mandou no cantinho para deixar a partida igualada. 
henry arsenal gol sunderland (Foto: Agência AP)
Arshavim e Henry ingressaram em campo e foi essa dupla que no finalzinho decidiu o jogo a favor nosso. Já nos acréscimos Arshavim cruzou para Henry que com toda sua classe empurrou para o fundo das redes virando o jogo e dando uma vitória importante de mais para nós, com esse triunfo fomos á 43 pontos mesmo número de pontos que o Chelsea, porém temos vantagem no saldo, com isso voltamos á estar em  4º na Premiere League.

Agora o foco é Milão, para onde vamos nesta quarta encarar o AC Milan pela Oitavas de final da UEFA Champions League. Força Gunners e Boa Sorte!

GO GO GUNNERS!!!

0 comentários:

Postar um comentário