terça-feira, 14 de fevereiro de 2012


Amanhã as 17:30h com transmissão da ESPN e também da Bandeirantes , o Arsenal vai ao San Siro encarar o Milan pelo jogo de ida dás oitavas de finais da Champions League.

Time tem que entrar com tudo e fazer o máximo para pelo menos arrancar um empate com gols na Itália, Milan tem muita qualidade, mas com certeza podemos fazer um bom resultado lá. Temos que explorar os pontos fracos do Rossonero, como já foi dito no Post da Arsenal Brasil o negocio será explorar os laterais Abate e Zambrotta que não passam nem um pouco de confiança. Esperamos que Walcott e Chamberlaim façam uma fumaceira pra cima deles.
Esse jogo será o ultimo de Henry nesta passagem pelo Emirates e concerteza ele fara muita falta, pela questão de nesses dois meses que ele esteve emprestado ao Arsenal ter marcado até agora três gols e dos três dois foram de muita importância ao time e querendo ou não ele é o Maior ''The King Forever'' um espelho para essas jovens promessas.
''E muitos no elenco do Arsenal não fizeram a metade que Henry fez nesse curto tempo''
O Arsenal deve começar com: Szczesny, Sagna, Vermaelen, Koscielny, Gibbs, Arteta, Song, Ramsey, Walcott, Chamberlaim, Robin Van Persie.

Vamos pra cima deles Arsenal. BOA SORTE! 

GO GO GUNNERS!!! 

0 comentários:

Postar um comentário