quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Hoje, eu Domingos Sávio, dono e colunista deste blog, resolvi inovar como sempre gosto de fazer, e percebi que um resumo de tudo o que aconteceu desde a segunda-feira seria algo muito bom para se fazer.
Com tudo isso, vamos ao que realmente interesse:




O primeiro tópico a se destacar desta semana é a lesão de Ramires que deixo em estado de choque a massa do Chelsea que tem Ramires como um ídolo.
Ramires deverá ficar contundido por cerca de quatro a cinco semanas e exames provaram que nada de mais aconteceu com o atleta de Villas Boas.


A primeira polêmica da semana ficou por conta do técnico do Aston Villa, que pediu que a justiça esportiva inglesa revê-se a cotovelada que o artilheiro da Premier League deu em um atleta do seu time.
RVP foi acusado por uma clara cotovelada em um atleta do Aston Villa, durante o último jogo entre as duas equipes.


Lucas Piazon foi relacionado para a sua primeira partida como jogador profissional dos Blues de Londres, o atleta recém-contratado do São Paulo Futebol Clube foi contratado no ano passado pelo clube inglês por cerca de R$17 milhões e só havia jogado pelas categorias de base do Chelsea.
Contra o Swansea, em umas das últimas rodadas da Premier League, o Chelsea relacionou o atleta com o a péssima fase vivida por Fernando Torres.


O francês Djibril Cissé é vendido ao Queens Park Rangers e causa 'reboliço' entre os torcedores do time dos arredores de Londres. Cissé veio da Lazio por cerca de 5 milhões de euros após má fase vivida na Itália.
Cissé chega ao QPR com a responsabilidade de colocar a bola para dentro, coisa que os atacantes do clube atualmente não conseguem fazer.


Agora o Tottenham é mais um time interessado no trabalho de um dos melhores técnicos de futebol do planeta, José Mourinho agora entra na lista de alvos dos Spurs, agora para o final da temporada.
O atual técnico do Tottenham provavelmente assumirá a seleção inglesa.


Manchester United vence mais uma na Premier League e empata com o Manchester City em número de pontos, mas pelo segundo critério de decisão (saldo de gols) o lado azul de Manchester continua na liderança, agora com Tevez cada vez mais longe dos planos de Mancini. United venceu o Stoke City pelo placar de 2X0.



Com o futuro incerto até o meio da semana o zagueiro Alex ex-Chelsea se transferiu para a gelada Holanda, e agora vai defender o ex-time de Ronaldinho Gaúcho.
Alex assinou um contrato de risco com o PSG e provavelmente ficará na equipe por três temporadas.

0 comentários:

Postar um comentário