sexta-feira, 9 de março de 2012


O Athletic Bilbao da Espanha foi até a Inglaterra jogar contra o Manchester United em mais uma partida válida pela UEFA Europa League.
O clube espanhol veio com força máxima enfrentar o red devils, e conseguiram estragar a bonita festa que o mais de 40.000 torcedores do Manchester faziam no estádio de Old Trafford.

O Athletic Bilbao dominou todo o jogo e conseguiu apresentar um futebol impecável perante os comandados de Ferguson, a equipe espanhola conseguiu calar o Old Trafford após vencer de virada pelo placar de 3X2.
O jogo começou muito bom, e quem conseguiu abrir o placar foi o atacante inglês Wayne Rooney que vem em uma ótima fase, o gol foi marcado após rebote em finalização de Chicharito.

O jogo seguia como um treino de ataque contra defesa, Athletic Bilbao contra Manchester United respectivamente, e após perder duas chances claras de gol, o grandalhão de 1,95 Fernando Llorente fez de cabeça e deixou tudo igual para o segundo tempo.

Aos 26 minutos da etapa complementar, Herrera fez um golaço com um belo toque por cima de De Gea.
Aos 45 minutos do segundo tempo, o lance mais bisonho do jogo ocorreu, o lateral esquerdo Fábio da Silva se enrolou todo na defesa e permitiu que Muniain fizesse o terceiro dos visitantes.

Para a sorte do Manchester United a diferença foi diminuída após cobrança de pênalti convertida por Wayne Rooney.



Assim como o Manchester United, o Manchester City, também teve um final de jogo trágico na Europa League.
O jogo era muito bom, com o argentino Kun Agüero apagado pela boa zaga do clube português. A vitória do Sporting saiu dos pés do zagueiro brasileiro Xandão que acabou de se transferir do São Paulo F.C por empréstimo.

Apesar de assustar muito, mandar bolas na trave e ter o domínio do jogo, o Manchester City não saiu vitorioso, afinal: "futebol não é uma ciência exata".

A vitória do Sporting Lisboa veio aos cinco minutos do segundo tempo; Fernandéz jogou a bola na cozinha do City, Hart falhou e o zagueiro Xandão anotou seu primeiro gol pelo novo clube, DETALHE: o gol do mesmo foi de calcanhar!

0 comentários:

Postar um comentário