quarta-feira, 5 de setembro de 2012


Hoje pela manhã, por volta das 10:30 (horário de Londres) um jornal inglês bastante conhecido estampou uma das maiores bombas destas últimas semanas na capa do seu jornal, segundo o tabloide, o craque santista de 20 anos de idade, Neymar, receberá uma proposta do Manchester United.

Tratam-se de £ 36 milhões, ou se preferirem, R$ 116, 5 milhões que seriam utilizados para comprar os mais de 50% do passe do atleta que o time de São Paulo detém. Os salários girariam em torno de £ 100 mil semanais, valor pouco acima do que Neymar ganha hoje do Santos.

Se esta transferência realmente for concretizada, ficará conhecida como a transferência mais cara envolvendo um time brasileiro, atualmente a mais cara foi a do meia Lucas do São Paulo para o PSG por cerca de 40 milhões de euros.

Depois da polêmica entre Cristiano Ronaldo e o Real Madrid, nesta semana, por conta de uma redução salarial que o português seria obrigar a pagar, Manchester City e United pronunciaram-se interessados no futebol do craque português, porém, até o presente momento só o clube comandado por Roberto Mancini apresentou uma proposta de cerca de £ 95 milhões, ou seja, apenas 38% que o United pagaria por Neymar.

2 comentários:

  1. De acordo com esse mesmo jornal ele já tinha fechado com o Barcelona e Real Madrid. Pelamor né.

    ResponderExcluir
  2. Se foi o jornal "The Sun", não acredite.

    ResponderExcluir