quinta-feira, 20 de setembro de 2012


Wigan e Fulham será realizado neste sábado a partir das 8:00 (horário de Brasília) e será realizado no The DW Stadium; nestas quatro primeiras rodadas da Premier League o Wigan conquistou 4 pontos e a única vitória do time na competição foi um 2X0 contra o Southampton, já os cottagers faturaram 6, sendo duas vitórias contra Norwich an primeira rodada e West Brom na última.

Os comandados de Martin Jol fazem uma boa campanha até o presente momento, vencendo as duas partidas que jogou em casa, já o retrospecto fora, não é muito bom, ao menos não na teoria, porém, os visitantes deste jogo já deram trabalho aos red devils.

Os donos da casa até agora já pegaram duas pedreiras, Chelsea na primeira rodada, jogo que a equipe perdeu por 2X0 e o Manchester United na última rodada, onde os comandados de Roberto Martinez sofreram um sonoro 4X0.

Neste jogo, podemos esperar um confronto muito equilibrado, o Fulham deve entrar em campo com um pouco mais de cautela para tentar arrancar dos donos da casa os seus primeiros pontos fora, já o Wigan quer a primeira vitória dentro de casa.

0 comentários:

Postar um comentário