terça-feira, 25 de setembro de 2012


Theo Walcott, diz querer ficar no Arsenal e ser ídolo no clube como foi Henry, Fàbregas e outros, além disso, jogador diz que tem potencial para ser um dos melhores da sua posição e diz acreditar no seu talento. Com apenas 23 anos de idade, Theo está no clube desde os 17 e é um dos queridinhos da torcida.

Além de jogar bem no Arsenal, jogador diz que a oportunidade na seleção virá na hora correta, e ele a agarrará com toda vontade e fará de tudo para que não saia mais das listas de Roy Hodgson, sendo  importante e ganhando mais oportunidades para mostrar serviço.

Em entrevista a ESPN o jogador diz:  "Eu quero ser uma lenda do Arsenal; Thierry, juntou-se ao clube, quando ele tinha 22 anos e eu quero me tornar uma lenda do Arsenal assim como ele, jogando na frente também, o que é uma grande característica minha. jogou na ala direita e teve a oportunidade de jogar na frente um pouco mais, então, eu acho que é assim que quero jogar também"

0 comentários:

Postar um comentário