quinta-feira, 27 de setembro de 2012


O treinador do Arsenal a mais de uma década, Arsene Wenger, diz que não tem medo de gastar o dinheiro do Arsenal, tanto que este dinheiro seja bem gasto, gasto com grandes jogadores. Venda de RVP só serviu para reforçar ainda mais os caixas do clube que mais tarde serão abertos.

Com a saída e infelicidade do ídolo Cesc Fàbregas atualmente no Barcelona, os torcedores já pressionam a diretoria a trazer jogadores do porte do mesmo, e com isso, a permanência de Walcott, Podolski, Cazorla além das possíveis vinda de Nasri e Fàbregas podem fazer do Arsenal um clube competitivo novamente.

Em entrevista, o treinador explica:
"Nós queremos gastar o nosso dinheiro no caminho certo", explicou o francês . "Nós não estamos com medo de gastar o dinheiro".

"Com alguns clubes não podemos competir em certos jogadores - e para o resto, nós só queremos trazer jogadores que acrescentem algo ao nosso time e dar uma chance, assim como para os jovens jogadores que temos."

"Temos bons jogadores, porque para comprar mais um, temos que conseguir um fora", continuou Wenger.

"Nossos números são bons. Sob as circunstâncias atuais isso é muito positivo porque o ambiente (global) todo não é positivo.  "Estamos muito felizes porque temos um bom apoio e a renda dos nossos portões é muito alto. Temos que nos manter, mantendo os nossos fãs felizes e continuar a gerir bem da maneira que o fazemos."

0 comentários:

Postar um comentário