quinta-feira, 4 de outubro de 2012


O jovem atacante do Liverpool contratado para esta temporada, Fabio Borini, vem passando por uma escassez de gols muito grande, porém, o jogador fala que está tranquilo e que está ajudando seus companheiros de grupo de outras formas, mas quer voltar a marcar.

"É apenas uma questão de tempo para mim, a mesma coisa aconteceu na época passada" fala o atleta em entrevista ao The Guardian. 

Em outra situação da entrevista o atleta disse: Marquei um gol antes de Outubro, em seguida, foi ferido por três meses e depois que eu marquei o meu segundo gol em janeiro. De janeiro até março eu marquei oito gols.

"Eu sei por experiência que os objetivos virão. Eu marquei seis gols de março até maio. As metas vêm ". Impulsionado depois de sua primeira vitória na Premier League, o time da terra dos Beatles quer mandar bem na Europa League contra a Udinese e garantir mais três pontos rumo a classificação.

0 comentários:

Postar um comentário