segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A sétima rodada da Premier League foi muito proveitosa para as suas equipes de Manchester que fizeram o Everton descer da vice-liderança para a quarta posição da tabela de classificação, golaços, grandes jogos e acidentes, marcaram esta rodada. Neste post, não vou falar dos jogos em si, mas trarei as maiores curiosidades do que ocorreu nesta rodada, acompanhe:

O golaço da rodada:

O volante Cleverley do Manchester United fez esta pintura contra o Newcastle no domingo, este gol foi o terceiro do United na vitória por 3X0.

Lesão feia:

Esta lesão foi sofrida pelo lateral Joe Bennet do Aston Villa após uma dividida o atleta perde o equilíbrio e choca contra uma placa de publicidade na derrota do seu time contra o Tottenham, desde já, desejamos uma boa recuperação ao mesmo!

Goleada:

Agora mais líder do que nunca e com uma bela preparação para o mundial de clubes que será realizado no fim do ano, o Chelsea derrotou o Norwich por 4X0 com gols de Fernando Torres, Lampard, Hazard e Ivanovic, destaque também para a ótima participação de Oscar.

Sempre polêmico:

O atacante Italiano aprontou mais uma, após ser substituído por Agüero na goleada do City contra o Sunderland, Balotelli, se irrita e não diz ao menos um "tchauzinho" para o professor, indo diretamente para o vestiário fazendo cara feia.

Jogão:

Após esboçar reação marcando um gol depois de começar perdendo por dois gols de diferença, time de Julio César toma o terceiro, desconta aos 40, pressiona, mas perde mais uma, agora para o West Brom, o jogo acabou com o placar mostrando 3X2.

0 comentários:

Postar um comentário