sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A seleção brasileira jogou ontem contra a fraca seleção do Iraque na Suécia, e os donos da casa não tomaram conhecimento do seu adversário dando uma verdadeira aula de futebol com ótima partida dos jogadores do Chelsea.

Do primeiro ao último apito do juiz só deu Brasil. Logo nos primeiros sete minutos de jogo, Paulinho e Kaká este último que estava afastado da seleção a dois anos, respectivamente chegaram com perigo ao gol adversário por meio de bolas aéreas, porém o péssimo goleiro do Iraque estava esperto.


Tanta pressão deu resultado, aos 21 e 27 minutos do primeiro tempo o jovem meia do Chelsea, Oscar abriu  e dilatou o placar em duas boas jogadas da seleção brasileira que mostrou entrosamento entre os jogadores. No restante do primeiro tempo o Brasil pressionou muito o gol adversário chegando muitas vezes perto do gol, mas não conseguiu balançar as redes.


Na volta do intervalo, aos dois minutos, ótima arrancada de Kaká pelo lado esquerdo, lembrando até o que ele fazia na sua melhor forma pelo Milan, o meia invadiu a área e chutou cruzado de perna esquerda, o goleiro Iraquiano nem viu a cor da bola e a seleção vibrou com o terceiro gol.

Aos 10 minutos do segundo tempo Hulk se enrolou todo com a bola dentro da área, mas ainda conseguiu girar e bater firme com a canhota, Noor Sabri nada pode fazer. Aos trinta minutos do segundo tempo Neymar tira marcador pra dançar, o dribla e faz golaço.


Quatro minutos depois, ao 34 do segundo tempo, Lucas havia acabado de entrar no lugar de Hulk, o meia do PSG, tabelou com Neymar invadiu a área e bateu no contra-pé do goleiro; este foi o último gol da seleção brasileira que mostrou o que é futebol ao time de Zico, o galinho deixou o campo nada feliz.

0 comentários:

Postar um comentário