sábado, 8 de dezembro de 2012


     O Arsenal sobre muita pressão, pelos maus resultados entrou em campo para enfrentar a sensação da Premier League o West Brom que faz uma campanha fantástica, nos outros anos a equipe ficava brigando no meio da tabela e perto da zona de rebaixamento, agora está brigando com as equipes grandes na parte de cima da tabela. O Arsenal tem o seu pior inicio de Premier League na era Wenger, buscando a reabilitação no campeonato a equipe dos gunners jogou em casa com o apoio e pressão do seu torcedor.

     O jogo começou com o Arsenal atacando, tomando conta do jogo, teve boas oportunidades para abrir o placar, mas o gol só saiu aos 25 minutos depois de um pênalti que Cazorla cavou muito bem e o árbitro Mark Jones caiu na onda do espanhol e deu a penalidade que não ouve, Arteta bateu no meio do gol e colocou os gunners na frente do placar.

 O jogo foi muito pegado e muito nervoso também.

     Depois do gol o Arsenal continuou pressionando pelo segundo gol, mas os gunners paravam nas péssimas finalizações e na marcação do WBA, os jogadores de ambos os times muito nervosos, reclamavam de tudo o que Mark Jones apitava, não marcava algumas faltas claras, muitos cartões por reclamação, ele perdeu o controle do jogo.

     Segundo tempo o WBA precisando da vitória abriu a equipe em busca do empate e com isso oferecia o contra ataque para a equipe da casa, mas o jogo continuava do mesmo jeito muita pressão dos gunners pelo segundo gol, que veio em nova cobrança de pênalti, mas essa vez bem marcada pelo árbitro Mark Jones, 
Chamberlain invadiu a área e foi derrubado, Arteta bateu no meio novamente e ampliou o placar para os gunners. Depois do segundo gol o Arsenal continuava no ataque, teve outras boas oportunidades, uma clara que Podolski que entrou no decorrer do jogo, perdeu um gol inacreditável, mas o jogo terminou com a vitória para o Arsenal, que agora respira, porém a pressão ainda continua.

Wilshere mais um vez jogou muito bem, foi um dos destaques do time.

     Com a vitória o Arsenal chega a 21 pontos e na 10° colocação, porém ainda pode ser ultrapassado pelo Liverpool que joga amanhã. Já o West Brom permanece na 5° colocação com 26 pontos, porém amanhã o Everton caso ganhe pode chegar ao mesmo número de pontos.

0 comentários:

Postar um comentário