sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Neste sábado todos os times entram em campo pela 22ª rodada da Championship

Em um sábado de rodada completa, todos os 24 times vão entrar em campo, a primeira partida do dia será o clássico entre Hull City e Huddersfield Town, geralmente os clássicos na Inglaterra começam na hora do almoço, lá será 12:30, aqui 10:30. E esse clássico tem uma grande importância que ele será apitado por Howard Webb, que é um dos melhores árbitros da Inglaterra. E esse clássico não é disputado há quase oito anos, o último confronto entre as duas equipes foi em 31 de dezembro de 2004, vitória do Hull City por 2 a 1, em partida válida pela League One. Para o Huddersfield não tem nada melhor do que uma reabilitação do que uma vitória sobre o rival no campo do adversário.
Depois, às 13:00, teremos 10 partidas, a principal atração desses jogos serão as partidas entre Blackpool e Blackburn Rovers, que é um clássico de Lancashire, e também Cardiff City e Peterborough United, que são respectivamente o primeiro e o último colocados na classificação.
Outras partidas importantes nesse horário que envolvem os líderes serão entre Millwall e Leicester City, os Lions querem voltar à área de promoção via play-off e os Foxes querem aumentar a vantagem sobre o Millwall, que é o primeiro time fora dos play-offs. Também teremos Burnley e Watford, os Clarets querem voltar a vencer e a brigar por vagas no play-off, enquanto os Hornets querem se manter nas primeiras posições, o mesmo vale para Middlesbrough e Wolverhampton Wanderers, o Boro quer uma vitória para ficar mais perto das vagas diretas para a Premier League e os Wolves querem se aproximar dos quatro times que vão para os play-offs. Bringhton & Hove Albion e Nottingham Forest estão juntos na tabela, em oitavo e nono lugares, ambos com 32 pontos, essa é aquela típica partida que vale "seis pontos". Também teremos nesse mesmo horário as partidas entre Birmingham CIty e Crystal Palace, Bolton Wanderers e Charlton Athletic, Bristol City e Derby County e também Leeds United contra o Ipswich Town.
A última partida do dia será às 15:20, que será o clássico entre Barnsley e Sheffield Wednesday se enfrentam em uma partida de desesperados, ambos se encontram na zona de rebaixamento, não vencem há mais de 40 dias, o Barnsley está há 10 jogos sem vencer, que contam com 6 derrotas nesse período, já o Sheffield Wednesday vem de 7 derrotas seguidas. Essa será aquela partida para aliviar uma equipe e desesperar a outra, caso tenha um vencedor, se acabar em empate, ambos sairão de campo de cabeça baixa.

Paul McShane desfalcará os Tigers contra o Huddersfield

O treinador do Barnsley, Keith Hill, afirma estar ansioso para o clássico contra o Sheffield Wednesday, que pode valer um alívio ou piorar ainda mais a delicada situação dos Reds

Confira todas as partidas

(10:30)
Hull City - Huddersfield Town

(13:00)
Millwall - Leicester City
Cardiff City -  Peterborough United
Bringhton & Hove Albion - Nottingham Forest
Burnley - Watford
Middlesbrough - Wolverhampton Wanderers
Birmingham City - Crystal Palace
Blackpool - Blackburn Rovers
Bolton Wanderers - Charlton Athletic
Bristol City - Derby County
Leeds United - Ipswich Town

(15:20)
Barnsley - Sheffield Wednesday

0 comentários:

Postar um comentário