domingo, 23 de dezembro de 2012



      Segundo a imprensa inglesa o Liverpool está perto de fechar com um novo atacante, seria Daniel Sturridge que atualmente defendo o Chelsea, o jogador que teve boas chances com o técnico Villas-Boas, porém depois de sua demissão ele não teve mais oportunidades no time, apensar da equipe dos blues possuírem somente ele e Torres no elenco como atacantes.

     Alguns sites dizem que o jogador já fez até exames médicos pelo clube, parece que o negócio está mesmo perto de fechar, Sturridge é um bom atacante e deverá fazer uma dupla de ataque com o Uruguaio Luis Suárez.  Lembrando que mesmo que essa negociação esteja fechada, os Reds não vão poder anunciar o jogador, somente depois que abrir a janela de transferências, dizem que os valores da contratação são de 15 milhões de euros pelo atacante de 23 anos.

     Com a possível saída do jovem atacante dos blues, isso nos deixa a entender que o mercado vai ficar muito agitado na Inglaterra, já que o único atacante do time será o Torres é bem provável que o Chelsea vá com tudo para contratar mais atacantes. Já o Liverpool deve liberar Downing pra conversar com outras equipes o jogador não deve ficar no Liverpool.

     Rafa Benitez comentou sobre a possível saída do Sturridge, depois da goleada de 8-0 diante do Aston Villa "Eu não posso confirmar, mas eu acho que sim, ainda não há confirmação”.

0 comentários:

Postar um comentário