sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Mike Rigg (Diretor Técnico do City) junto com o ex-presidente Duda Kroeff.

     O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense estuda a possibilidade de expandir sua marca para fora do País novamente, digo isso porque na época onde o Grêmio conquistou muitos títulos a equipe gaúcha ficou mundialmente conhecida sempre elevando a sua marca. Porém com o passar dos anos a equipe vinha sofrendo com as péssimas administrações, isso refletia nos resultados de campo, com isso a equipe veio a ficar num período sem títulos e com isso a sua marca lá no exterior veio perdendo forças.

     O Grêmio como é um grande time de muita tradição deu a volta por cima, agora a direção conseguiu fazer uma ótima gestão para o clube, fazendo o clube voltar à elite do futebol brasileiro e voltar a brigar por títulos. Agora o a equipe gremista mira grandes clubes da Europa para ajudar a expandir a sua marca pro futebol exterior, um desses clubes seria o Manchester City o novo milionário e atual campeão da Premier League, essas conversas de parceria com o clube inglês não é de agora, alguns anos atrás os dirigentes do Manchester City estiveram em Porto Alegre conhecendo mais sobre a equipe gaúcha e disseram que gostaram muito do que viram ali.

Mike Rigg e outros dirigentes do City, acompanharam um jogo das divisões de base do Grêmio.

     O plano é ter intercâmbio de jogadores, ligações comerciais e cooperação em marketing. No profissional e nas categorias de base.

"Podemos voltar a fazer parcerias. Nós temos uma primeira conversa com o Manchester City neste sentido. Além de pretendermos voltar a ser parceiros do Frontale. Temos que expandir o Grêmio novamente" disse o presidente atual Fábio Koff.

     O Grêmio além do Manchester City mira outros grandes clubes para novas parcerias e procurar revolucionar o futebol brasileiro e se tornar um dos clubes mais conhecido e mais preparado.

"O Barcelona dispensa comentário. O Lyon ganhou nove títulos nos últimos 10 anos, e sete em sequência. Tinha o Juninho Pernambucano como jogador símbolo" disse o empresário Remi Acordi, assessor da presidência gremista.

     O Frontale foi fundado em 1995 e tinha como homenagem uniforme e símbolo igual ao do Grêmio.

Nova arena que vai ser inaugurada amanhã.

     Lembrando que hoje pra amanhã, o Grêmio vai inaugurar o seu novo estádio, que deverá ser um dos melhores do Brasil, vale a pena conferir a inauguração. É muito bom ver alguns clubes brasileiros pensando no futuro e tentando revolucionar esse futebol brasileiro que não vem agradando nos últimos anos. 

1 comentários:

  1. É o Grêmio desbravando fronteiras. Depois da bela Arena que se inaugurará amanhã, uma possível parceria na Inglaterra é uma excelene porta que se abre.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir