domingo, 6 de janeiro de 2013


     Jogando pela FA Cup o Arsenal foi até Gales para enfrentar o seu carrasco o Swansea City que venceu o time londrino pela Premier League no Emirates Stadium. Mas esse jogo foi no Liberty Stadium. Os gunners sem o seu capitão Vermaelen, já o Swansea não contava com o artilheiro Michu que estava no banco.

     A primeira etapa foi sem emoções o jogo foi bem fraco, muitos passes errados, poucas chances criadas, o Arsenal com seu time quase completo não conseguia encaixar seu jogo, pelo contrario quem mandava no jogo era o Swansea o time gales tinha mais posse de bola, só que não conseguiu transformar isso em gols, a chance mais clara de gol foi no final do primeiro tempo numa falta, cruzamento pra área e Bartley de cabeça acertou o travessão e assim terminou o primeiro tempo.

Podolski saiu do banco para fazer o gol dos gunners.

     O segundo tempo voltou e com ele voltou a emoção, o Arsenal melhorou e pressionava muito pelo primeiro gol, Giroud teve boas chances mas parou no bom goleiro Vorm, vendo seu time ser pressionado Michael Landrup chamou o artilheiro Michu pro jogo, e no primeiro lance dele ele passou com facilidade pela zaga do Arsenal e abriu o placar para o Swansea, com isso o time do Swansea recuou muito e deu todo campo pro Arsenal pressionar e a pressão deu resultado, depois de sobrar a bola dentro da área em cobrança de escanteio Podolski girou e chutou no canto sem chances para Vorm. 

Michu mais uma vez deixou sua marca contra o Arsenal.

     O Arsenal se empolgou e foi em busca do segundo gol, que veio em boa jogada e ótima finalização de Gibbs de primeira um belo gol, mas a equipe do Swansea além de possuir muita qualidade também tem muita vontade e com isso a equipe foi em busca do empate, o empate veio com Danny Graham depois receber dentro da pequena área o jogador do Swansea mandou um chute muito forte sem chances para Szscesny. Os sorteios da FA Cup já aconteceram agora ficam na espera dos jogos de replay para ver quem continuará na competição.

Veja os gols do jogo:


Texto: Mauro Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário