segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Foram apenas cinco jogos, com quatro vitórias de equipes visitantes

Devido ao final de semana ter jogos da FA Cup, pela Championship jogaram apenas as equipes que não estão mais envolvidas na Copa.
O Burnley recebeu o Birmingham City, que saiu na frente do placar, aos 21 minutos Curtis Davies abre o placar para os Blues, que levam o empate no segundo tempo, gol de Ross Wallace de pênalti aos 11 minutos, mas no final da partida, aos 45 minutos, Marlon King marca o gol da vitória dos visitantes, Burnley 1-2 Birmingham City.
O Blackpool voltou a vencer, dessa vez ganhou do Wolverhampton, que está em um grande jejum de vitórias, até saíram na frente do placar, gol de Sylvan Ebanks-Blake aos 15 minutos do primeiro tempo, mas Thomas Ince empata aos 45 e aos 33 minutos do segundo tempo, ele mesmo marca de novo e vira o placar, Wolves 1-2 Blackpool.
Em casa o Nottingham Forest foi atropelado pelo Watford, os gols de Matej Vydra aos 20 minutos e Troy Deeney aos 34 deixaram os Hornets em vantagem boa na partida e já no segundo tempo, aos 27 minutos, novamente Matej Vydra marca e aumenta a vantagem dos visitantes, que com o resultado agora ocupam a 4ª posição, já a equipe de Alex McLeish caiu para a 10ª colocação.
Após 3 vitórias seguidas, Charlton perde embalo para o Sheffield Wednesday em casa. Os gols vieram apenas no segundo tempo, Johnnie Jackson abre o placar para os mandantes logo aos dois minutos da segunda etapa, e a quarta vitória seguida dos Addicks estava vindo, mas aos 39 minutos do segundo tempo, Reda Johnson empata a partida, aos 44 minutos Leroy Lita marca novamente para o Wednesday, que vence a partida e se afasta um pouco da zona de rebaixamento.
O único visitante que venceu foi o lanterna Bristol City, mas não foi fácil vencer o Ipswich Town, que saiu na frente do placar com o gol de Daryl Murphy aos 30 minutos do primeiro tempo. Mas na volta do segundo tempo, o City volta com tudo e aos dois minutos consegue o empate com Steve Davies. E parecia que o jogo terminaria empatado, mas aos 45 minutos do segundo tempo, Jon Stead marca o gol da vitória do Bristol City, que ainda continua na última posição, mas agora em mesmo número de pontos que o Barnsley.
E Jon Stead comemora seu gol, após sair do banco de reservas, marca o gol da vitória no final da partida

0 comentários:

Postar um comentário