terça-feira, 29 de janeiro de 2013



Hearts celebrate their penalty shoot-out win




Por: Paulo Roberto

Tivemos duas semi-finais fantásticas pela Scottish League Cup, na primeira, o time do Hearts jogou contra o Inverness CT na casa de seu maior rival, o Hibernian. Com os gols na segunda etapa, Shinnie abriu o placar aos 4' minutos para o time mandante(Inverness CT) mas pouco mais de 16' minutos, Michael Ngoo empatou pro Hearts, jogo foi pra prorrogação e quase que aos 114' de jogo Billy McKay fazia um gol para o Inverness, disputa por pênaltis e deu Hearts. 4 - 5 e vaga na final.

A logica seria enfrentar o Celtic na final, visto que eles faziam a semi-final no lendario Hampden Park contra o vice-lanterna St. Mirren, pois é, mas o time alvi-negro surpreendeu.




St Mirren forwards Paul McGowan and Esmael Goncalves


Aos 8' Esmaël Gonçalves abre o placar pro St. Mirren em lindo voleio dentro da área, perto do fim do primeiro tempo, o artilheiro Gary Hooper empata, com lindo chute no ângulo, dentro da área também.
Na volta, Scott Brown assusta em chutasso, logo, pênalti para o Celtic, Mulgrew na bola e Craig Samson vai no cantinho esquerdo pegar. Minutos depois, pênalti agora pro St. Mirren, Paul McGowan bate colocado no ângulo direito do gol e converte, 2 a 1.
Thompson logo depois aumenta para o St. Mirren, em voleio na grande área e marca golaço. 3 - 1.
Nos descontos, Mulgrew(que perdeu o pênalti) desconta pro Celtic, final 3 - 2.

A final da League Cup é dia 16/03/2013 em Hampden Park.

0 comentários:

Postar um comentário