segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Em uma rodada na qual nenhuma das equipes do topo venceu, Cardiff aumenta sua vantagem em mais um ponto

Watford 2-2 Crystal Palace
No jogo entre equipes do play-off, o empate foi ruim para as duas equipes.
Os donos da casa começaram muito bem, aos 7 minutos de jogo, Almen Abdi faz 1 a 0 para o Watford, aos 14 minutos, Nathaniel Chalobah faz o segundo gol do Watford.
Mas assim como o Watford foi rápido para fazer os dois gols, o Palace foi mais rápido ainda, aos 21 minutos do segundo tempo, Peter Ramage diminui e aos 25 minutos Kevin Phillips empata na Vicarage Road.

Bolton Wanderers 2-1 Burnley
No clássico entre equipes de Lancashire, os visitantes até tentaram, mas os mandantes venceram a partida.
David Edgar abre o placar em favor do Burnley aos 10 minutos do segundo tempo, aos 21 minutos da segunda etapa, Craig Davies empata para o Bolton e aos 37 minutos, David N'Gog vira o placar, vitória importante para o Bolton na corrida contra o rebaixamento.

Peterborough United 2-1 Leicester City
Os Foxes poderiam ter reduzido a desvantagem em relação ao Cardiff, mas não contavam com virada do lanterna Peterborough.
Ben Marshall abre o placar aos 7 minutos do segundo tempo, 1 a 0 para o Leicester. O Posh, precisando da vitória para escapar do rebaixamento, empatou com Davide Petrucci aos 29 minutos e aos 43, Grant McCann vira o placar e garante a vitória ao Peterborough.
Grant McCann comemora o gol da vitória

Wolverhampton Wanderers 2-2 Leeds United
Wolves empatam no minuto final e ainda estão fora da zona de rebaixamento.
Lee Peltier marca contra a própria equipe aos 12 minutos do segundo tempo, 1 a 0 Wolves. Logo depois, Luke Varney empata, aos 19 minutos. Ross McCormack de pênalti vira para a Leeds aos 33 minutos do segundo tempo, mas aos 47 minutos, Danny Batth empata e salva os Wolves da zona de rebaixamento.

Blackpool 2-1 Millwall
Com gol nos acréscimos, o Blackpool vence em casa, após quase dois meses em jejum.
Mas os visitantes queriam continuar com o jejum dos Tangerines, James Henry abre o placar para o Millwall aos 32 minutos do primeiro tempo. Thomas Ince empata para o Blackpool aos 16 minutos do segundo tempo e já nos acréscimos, Nathan Delfouneso vira o placar e garante a vitória ao Blackpool.
Fim de um longo jejum ao final de uma partida

Middlesbrough 2-3 Barnsley
Boro perde a quinta partida seguida pela Championship e está ameaçado no play-off.
O Barnsley, precisando da vitória para sair da zona de rebaixamento, abre o placar logo no começo da partida com James O'Brien, aos 6 minutos. Na volta do segundo tempo, o Middlesbrough empata logo aos 5 minutos, com Mustapha Carayol e 12 minutos mais tarde, vira o placar com Curtis Main. Porém a vantagem dos mandantes não dourou muito, aos 25 minutos do segundo tempo, Scott Golbourne empata novamente e aos 31, Jason Scotland vira o placar e garante a vitória ao Barnsley.

Charlton Athletic 1-1 Birmingham City
Os gols do jogo foram marcados bem no final da partida.
Quando Yann Kermorgant fez o gol do Charlton, aos 43 minutos do segundo tempo, os torcedores da equipe da casa já até poderiam comemorar a vitória, mas não contavam com o gol de empate marcado por Wade Elliott aos 49 minutos.

Blackburn Rovers 1-0 Ipswich Town
Agora os Rovers se animam, vencem mais uma e buscam o play-off.
O gol do jogo veio em um chute de Jordan Rhodes, a bola bateu no goleiro do Ipswich, Stephen Henderson, e entrou, gol contra e vitória do Blackburn.

Bristol City 2-0 Nottingham Forest
Sean O'Driscoll vence sua antiga equipe e está na luta para tirar sua atual da zona de rebaixamento.
Steve Davies marcou o primeiro gol do City aos 5 minutos do segundo tempo, aos 17, Marvin Elliott marca o segundo gol e fecha o placar com vitória do Bristol City, que permanece na 23ª posição, mas só a 3 pontos de sair da área de risco.

Sheffield Wednesday 2-2 Derby County
O Wednesday consegue um ponto importante na luta contra o rebaixamento, já o Derby perde a chance de se aproximar ainda mais do play-off.
Jeffrey Hendrick abriu o placar para o Derby aos 23 minutos do primeiro tempo. Aos 3 minutos do segundo tempo, Jamie Ward marca o segundo gol, de pênalti. Mas apenas 3 minutos depois, Leroy Lita desconta para o Wednesday e aos 12 minutos do segundo tempo, Miguel Llera empata.

Huddersfield Town 0-0 Cardiff City
Empate ruim para o Hudd's, que precisa se manter distante da zona de rebaixamento, já para o Cardiff, serviu para aumentar a sua grande vantagem em mais um ponto.

Brighton & Hove Albion 1-0 Hull City
O time de Gus Poyet venceu e está próximo ao play-off, o gol da vitória foi marcado por Vicente aos 38 minutos do segundo tempo.

0 comentários:

Postar um comentário