quarta-feira, 13 de março de 2013

Imagem: UEFA.com

     O Arsenal foi até a Alemanha com uma missão muito complicada, tinha que fazer 3 gols no Bayern de Munique que tem uma ótima defesa e ainda não levar gols. Até mesmo o torcedor mais otimista dos gunners não estava  pra acreditando em um resultado desses, por mais que o futebol seja uma "caixinha de surpresas". 

     Jogando na Allianz Arena logo aos 3 minutos o Arsenal abriu o placar com Giroud dando mais esperanças ao seu torcedor, deixando o time do Bayern e o torcedor bávaro mais preocupado. Depois do gol o Arsenal recuou e ficou jogando no contra ataque, mas a equipe inglesa errava muitos passes e não conseguia encaixar o contra ataque, já o Bayern tomava conta do jogo, mas não conseguia chegar e finalizar com precisão no gol de Fabianski, assim terminou o primeiro tempo, com Bayern melhor e o Arsenal se defendendo, buscando um contra ataque.


Giroud comemora o gol, logo no inicio da partida.
     
     Segunda etapa voltou e o estilo de jogo de cada equipe não mudou, porém o comportamento mudou e muito, o Arsenal já conseguia sair com mais velocidade para o contra ataque e o Bayern chegava cada vez mais com perigo na meta do gunners. Aos 40 minutos Koscielny fez o segundo gols dos gunners, porém era tarde demais pro Arsenal tentar mais um gol o jogo terminou com o placar de 2x0 para os gunners. O Arsenal volta pra casa e deposita todas as suas fixas na Premier League para tentar almejar uma vaga na Champions League, caso não consiga as coisas podem se complicar para o técnico Arsène Wenger. Já o Bayern de Munique segue na Champions firme e forte candidato a chegar a final.


Jogadores do Bayern comemoram a classificação para a próxima fase.

0 comentários:

Postar um comentário