sábado, 21 de setembro de 2013

No primeiro jogo em que o Liverpool não contava com Phillipe Coutinho, os Reds decepcionaram em casa perdendo de 1 a 0 para o Southampton e assim perdendo a invencibilidade na Premier League.

Sturridge lamenta chance perdida
No primeiro tempo, a equipe do Liverpool demonstrava logo de cara que sentia demais a ausência do camisa 10 para a criação de jogadas, tendo assim muita dificuldade para sair jogando. O Southampton começou com muita marcação e dificultando a vida dos Reds. Logo aos 21 minutos de jogo em bela cobrança de falta, Gerrard obrigou o goleiro Boruc fazer bela defesa para evitar o gol do Liverpool. Sturridge, também, pela primeira vez na Premier League desse ano, não conseguiu marcar.

Na segunda etapa do jogo, Brendan Rodgers colocou o jovem Sterling na equipe, para tentar dar mais velocidade no ataque, porém, quem conseguiu abrir o placar foi o Southampton, logo aos 8 minutos do segundo tempo em uma cobrança de escanteio, com Lovren.

Mignolet também foi bastante exigido, fazendo grandes defesas e salvando o time do Liverpool de tomar mais gols.

Aos 15 minutos, Gerrard obrigou Boruc a fazer mais uma grande defesa em uma cobrança de falta. Os Reds partiram pra cima, parando em uma grande atuação do goleiro do Southampton. O Liverpool tentou a pressão até os minutos finais, porém a equipe do Southampton soube manter a frieza e garantir o resultado importante fora de casa.

Na próxima rodada, o Liverpool encara o Sunderland no Stadium Of Light, já o Southampton encara o Crystal Palace no St' Mary's Stadium.
Lovren comemora o único gol da partida

0 comentários:

Postar um comentário