sábado, 23 de novembro de 2013


Paulo Roberto

Um gol no fim de Daniel Sturridge, deu ao Liverpool o ponto do empate. Mas o time poderia ter tido uma outra historia no confronto, Allen perdeu um gol na cara, e que poderia ter mudado a historia a favor dos Reds.

O Liverpool saiu na frente com Coutinho, apos ficar com a sobra de bola perto da trave, o brasileiro mandou pra dentro aos 5 minutos, 1 a 0. Kevin Mirallas quase que na sequencia empata o jogo, em lindo chute no ar, sem chances para Mignolet.

Aos 19 e em linda cobrança de falta, Suarez devolve aos Reds  a soberania no placar, ao executar uma linda cobrança de falta, na qual a bola fez uma curva e matou o goleiro Howard.

Já no segundo tempo, aparece a chance para o Liverpool matar o jogo, Suarez deixa Allen na cara do gol, com o goleiro Howard já no chão, o volante galês perde a chance claríssima (acho que uma das maiores da historia) e manda pra fora em chute rasteiro, inacreditável! O castigo veio com Lukaku, que mandou pro fundo do gol na pequena área, 2 a 2.


Liverpool striker Luis Suarez (left) watches closely as his free-kick beats Everton keeper Tim Howard

O próprio Lukaku virou aos 82 de jogo após cobrança de escanteio... Festa em Liverpool, do lado azul. Daniel Sturridge entrou e evitou o pior castigo para o Liverpool, 3 a 3. Moses ainda perdeu a chance de fazer o quarto para o Liverpool no fim. Final de jogo e o derby acaba empatado em 3 a 3.

Team badge of Everton Everton 3x3 Liverpool Team badge of Liverpool
Mirallas 8`Lukaku 72`82     Coutinho 5`Suarez 19`Sturridge 89`

PL - 16 - Godinson Park - 39 576 - Phill Dowd

MOTM - Mignolet

0 comentários:

Postar um comentário